[MASOCH-L] Ajuda com Squid

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Mon Nov 17 09:06:06 BRST 2014

Ola Douglas

Não conhecia o  Nginx. Baixei ele aqui e foi bem simples de configurar o
cache-reverso e os redirecionamentos - era exatamente do que eu
precisava. Hoje vamos fazer alguns testes (inclusive de carga) para ver
se ele dará conta do recado (creio q não teremos problemas)

Valeu pela dica!

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854