[MASOCH-L] Yosemit mac

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Mon Nov 3 16:17:01 BRST 2014

VMWARE você vai ter que usar versão atual, mas o próprio vmware já te
indica a fazer upgrade.
Se usar tunel ipv6 no sixxt.net, o tuntap ainda está com problema:

https://www.sixxs.net/tickets/?msg=tickets-12566945

Então, não dá prá usar tunel ipv6 que depende do aiccu. Este problema
estou com ele até hoje.

De resto, tudo OK, só acostumando com o modo que ele opera, se você tem
16GB de RAM, aparece 100% usado, mas ele apropria de toda a RAM, não é
um problema.

VPN aqui eu uso ipsec, l2tp, pptp, openvpn, enfim, toda a parafernalha e
está tudo OK.

Abraços