[MASOCH-L] Spamassassin - BR

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed May 28 18:15:50 BRT 2014

De fato, as listas  bl.spamcannibal.org e ubl.unsubscore.com estão
bloqueando muita coisa.. É ótimo !!
Mas depois de um dia de uso, já tem usuário reclamando que não consegue
receber alguns e-mails de clientes.. Tem muito provedor mal configurado,
sem dns reverso e enviando muito spam (seja lá por qual motivo, como
vírus etc) Acreditem,   peguei caso em que o servidor MX do cliente é um
tal de spamexperts.net!! É osso..
O problema é que não adianta explicar as regras, se deixou de receber
email o problema é nosso pq fazem testes enviando para outras contas e
funciona.. Ou seja, o jeito é desabilitar as novas listas.. Uma pena,
estava feliz demais com tanto spam sendo bloqueado!!
Se continuar a reclamção, vou desativar uma delas e ver no que vai dar
ou na pior das hipóteses, terei que desativar ambas... :(