[MASOCH-L] RES: Domínio fonedados.com exibindo dados pessoais

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed May 28 13:52:14 BRT 2014

Bem, onde eu tenho que deixar copia de documento escrevo em cima a caneta (ou em caso digital, coloco marca dagua) com o NOME DO ORGAO que recebeu a copia

Assim se for usado para outros fins e aparecer, eu saberei de onde vazou (e quem processar)

O endereco que consta como meu nao é da receita, na receita eu coloco outro

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP