[MASOCH-L] Domínio fonedados.com exibindo dados pessoais

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Tue May 27 20:37:25 BRT 2014

São dados da receita antigos, Pois foi o único lugar onde atualizei o
endereço que está lá.
Nem correspondencia eu recebia neste endereço eu sempre encaminhava
tudo para o endereço da empresa onde trabalhava na época.

Mandei um email pedindo a retirada dos meus dados pessoais de lá.
Vamos ver o que acontece.

Otavio Augusto