[MASOCH-L] Domínio fonedados.com exibindo dados pessoais

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue May 27 16:27:28 BRT 2014

     acho que a questão aqui é realmente saber o que é dado sigiloso e o
que não o é. Associar um nome à um CPF, por exemplo, você faz na página
da Receita Federal. Pra quem tem empresa, presta serviços em órgãos
públicos, prestou concursos ou vestibulares, etc etc, alguns dados você
consegue encontrar geralmente sem muita dificuldade no Google mesmo, de
documentos provenientes dessas ações que vão parar online por força de
legislação e tal.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues