[MASOCH-L] Domínio fonedados.com exibindo dados pessoais

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Tue May 27 16:18:31 BRT 2014

Não é do google não... Os dados meus e dos meus irmão estão iguais aos
fornecidos quando tiramos o CPF...

<http://www.ik1.com.br/>         *Emiliano Martins*
*iK1 Tecnologia Ltda.*
Tel.:+55 11 4062 3300 / 3258 0633  Email:emiliano.martins at ik1.com.brSite:
www.ik1.com.br
*ATENÇÃO*: Esta mensagem pode conter material confidencial. Se você a
receber por engano, favor nos informar e destruí-la; não copie ou divulgue
o conteúdo desta mensagem. Obrigado.
*WARNING*: This message may contain confidential material. If you have
received it by mistake, please let us know and then destroy it; do not copy
this message or disclose its contents to anyone. Thank you.