[MASOCH-L] Domínio fonedados.com exibindo dados pessoais

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue May 27 15:39:06 BRT 2014

Tentei um monte de numeros que ligaram para mim e nao sei de quem era, so achou 2

Tentei meu CPF, nao mostrou. Busca por nome esta OFF. Agora o que achei interessante foi procura por direçao e sexo, mostrando quem mora na rua com até a IDADE!

De toda forma, sem captcha esse serviço vai logo sofrer abusos... mas é bastante útil

!3runo