[MASOCH-L] Spamassassin - BR

Ricardo Walter - Opçãonet rick at opcaonet.com.br
Tue May 27 14:21:19 BRT 2014

Olá Rejaine,
Também já andei caçando e não encontrei nada atualizado em pt-br e pra mim só as blacklist não estão dando conta, ultimamente estou apostando em regras mais genéricas ( Por ex: /\/unsubscribe\.php/ e List-Unsubscribe =~ /.*/ ) e tenho acertando bastante, só não pode dar um valor muito alto, se não vai ter bastante falso positivo.

Atenciosamente,

Ricardo Walter
Opcãonet Telecom
+55 45 3253-2277