[MASOCH-L] BSD Desktop

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Mon May 26 20:32:32 BRT 2014

Carlos, isto mesmo que o Fabrício disse, uso no meu macbook o vmware
fusion, ele tem a opção de desktop unify.

Nesta opção, ele roda todo o Windows Virtual em background e joga na
tela só a janelinha do programa que eu quero. não precisa ficar
preocupando de usar atalho de teclado prá entrar e sair de máquina
virtual. Eu uso demais para rodar o SQLClient da MS e o Vsphere Client.
Você inclusive coloca um atalho com o botao direito na barra, clicou
naquele atalho, o vmware da o boot na maquina, liga o Windows, processa
e joga a tela do programa que você quer no OSX A barra de tarefas do
Windows mescla com a do OSX. O investimento que fiz foi colocar 8GB de
RAM no notebook.
Tenho um Windows XP com 2Gb de RAM que roda tudo que eu preciso que não
existe no OSX. Experimenta, acho que vai funcionar. É mais pesado que o
WINE, mas a compatibilidade é bem maior!

Abraços!