[MASOCH-L] BSD Desktop

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon May 26 16:45:25 BRT 2014

Uma pergunta para os fas de BSD (nada a ver com o uso em Desktop):

Como sao as funcionalidades de virtualizacao nos sistemas BSD-like ?

A percepcao que eu tenho eh que em ambientes do tipo farm, o Linux eh de
longe o preferido devido ao seu extensivo suporte a virtualizacao.

Abs

./diogo -montagner
JNCIE-SP 0x41A