[MASOCH-L] Alterar cabeçalho e-mail

Anisio J. Moreira Neto anisio.neto at hotmail.com.br
Wed May 14 12:33:17 BRT 2014

Olá senhores.

Estou enfrentando problemas com a validação SPF do Office 365, já abri chamado e seguinte discussão no fórum deles:

http://community.office365.com/en-us/f/158/p/238922/741383.aspx#741383

Porém o atendente do chamado não admite o erro, disse que eu não podia ter no registro SPF do domínio a terminação ~all somente era permitida -all.
Não consegui convencer ele que problema é que o SPF da Microsoft fez a busca sobre o domínio do cabeçalho Return-Path: e não do cabeçalho Mail From: como manda a RFC.

Preciso de alguma forma enviar um e-mail de testes com o cabeçalho Return-Path alterado.
Alguém tem alguma ferramenta para me indicar?

Obrigado.

Anísio José Moreira Neto

www.ja.eti.br