[MASOCH-L] Treinamento VOIP - Indicação.

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Mar 28 00:27:32 BRT 2014

Asterisk!

Queria conhecer melhor os protocolos e integração com centrais.
Já subi alguns servidores voips, entretanto gostaria de aperfeiçoar o conhecimento para poder dar soluções mais rápidas em meu ambiente.

Em resumo, seria configurar direito a parte de bilhetagem e tarifação, gerenciar uras para serviços do tipo emissão de boleto ou emissão de algum documento via email mediante navegação na ura. A parte de gsm, com alguma coisa que saia por um canal gsm de acordo com a operadora. E outras coisas.