[MASOCH-L] NAS

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Mon Mar 24 23:35:00 BRT 2014

Hahaha, felizmente nunca passei por isso, mas já ouvi muito história de
terror com dedup, tanto em caixa preta quanto em opensource.

Quanto a dormir tranquilo, montar sua propria solução pode te garantir
economia e noites de sono, mas tem que ser bem feito. O que normalmente
ocorre é que o pessoal se empolga quando vê o zfs e acha que o negócio é a
prova de idiotas. não é.

Atenciosamente,
Caio Zanolla