[MASOCH-L] VACATION

"Érika Fernanda (Conectcor)" suporte.erika at conectcor.com.br
Fri Mar 21 12:39:17 BRT 2014

Olá...

Consegui instalar e segui este tutorial... o problema é que a mensagem
automática não "rola"... não aparece.

  Após instalado vacation.....

"na pasta do usuário, vc cria o arquivo .forward (touch .forward) -- Não
se esqueça do "." Antes do no nome do arquivo, ok??

Dentro desse arquivo, vc coloca a seguinte linha:

\"username, "|/usr/bin/vacation username"

Substituindo username pelo nome do usuário que vc está criando a
resposta automática.. não se esqueça da \ antes da linha

Por fim, ainda na pasta do usuário, crie o arquivo .vacation.msg  e
nesse arquivo você digita a resposta automática. (mais uma vez, olha o
"." Antes do nome do arquivo)