[MASOCH-L] Backup VMware com Veeam

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 14 13:01:08 BRT 2014

Sugestão para dedup em Disco:
 - Usar uma máquina física de boa performance, especialmente memória,
rodando FreeNas como repositório de Backup
    - Para o Bacula existe até um Plugin(PBI) prontinho.

Sugestão para acelerar o Backup:
 - Trazer o backup para a BackupServer primeiro, sendo maquina sem DEDUP,
com boa velocidade de disco e rede.
 - Depois mandar p/ o repositório final.

Para mim reduziu muito a janela de Backup.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação