[MASOCH-L] RES: Domínio copadomundonoingresso.com.br - possível fake

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Wed Mar 12 14:18:12 BRT 2014

Um segundo colega acabou de receber o mesmo e-mail, mas com os seus
dados. Obrigado pela dica, encaminhei ao Registro.

[]´s

Atenciosamente,

Prof. Ms Eduardo Santos Back
Coordenador Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores -
Faculdade IENH eduardo.b at ienh.com.br <mailto:eduardo.b at ienh.com.br>
(51) 3594-3022
www.ienh.com.br <http://www.ienh.com.br>
Facebook: www.facebook.com/IENHOficial <http://www.facebook.com/IENHOficial>