[MASOCH-L] "poor reputation" no senderbase.org

Alexandre Pedroso aplinux at gmail.com
Thu Mar 6 09:22:42 BRT 2014

Bom dia a todos,

Venho enfrentando um problema e gostaria da ajuda dos senhores, se possível.

Meu servidor de e-mail POSTFIX entra com frequência na classificação do
senderbase.org com reputação ruim. Isso faz com que vários provedores
recusem minhas mensagens. Ocorre que, estou com smtp autenticado
configurado para evitar SPAM e mais alguns itens no POSTFIX e mesmo assim
continuo entrando nessa classificação. Alguém poderia me dar uma luz?????

Muito obrigado.
Alexandre Pedroso