[MASOCH-L] Proxy facebook

Juliano Reus juliano at camaratorres.rs.gov.br
Tue Jun 24 17:16:35 BRT 2014

Olá Davi,

Para filtrar o trafego https (facebook incluído) no squid, uma das
soluções é definir o servidor proxy no browser dos clientes (que pode
ser automatizado com um script wpad.dat).

A outra, creio que é mais complexa, é usar o parametro ssl_bump do squid
para o servidor tratar do trafego https, desta forma é possível usar o
proxy transparente (intercept).