[MASOCH-L] RES: RES: RES: Servidor de E-mails

Glaucio Rocha - 001hosting.com.br glaucio at 001hosting.com.br
Fri Jun 6 11:08:36 BRT 2014

Opa Douglas, é ótimo!

Aqui estou rodando em Windows 2012 (tenho 15 servidores com ele), já rodei em 2003 e 2008, o Webmail é pt_BR e 100% mobile, já comprei versão Enterprise mas atualmente só uso a Professional, me atende de sobra.

Para Anti-spam e Anti-Virus uso o http://www.mxuptime.com/ muito bom também, logs e mais logs e todo tipo de filtro que você pode imaginar, por um ótimo preço :)

Compro tudo direto pelo site, sempre solicito algum cupom e o pessoal me passa, recomendo a instalação da versão grátis.

Para o pessoal que precisa de um gateway, neste artigo http://www.mxuptime.com/article_edge.aspx ele ensina como fazer um Gateway de AS/AV com o MailEnable e o MXScan.

Abraços,

Glaucio Rocha
001hosting.com.br