[MASOCH-L] Notice of Claimed Infringement

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Fri Jun 6 10:54:51 BRT 2014

Está correto. Mas antes disto, eles é precisam consultar um advogado
brasileiro. Um advogado brasileiro certamente daria o número da lei a
eles que por sua vez poderiam passar um e-mail mais consistente para
seus acusados. Quem sabe até ajudaria a bolar um texto em português
realmente ameaçador. É que nem eu disse: eles precisam por a mão no
bolso assim como nós já colocamos.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100