[MASOCH-L] Servidor de E-mails

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Thu Jun 5 08:46:07 BRT 2014

Douglas,

Essa é sua experiência com a versão atual do Expresso (3)? Na 2 para,
concordo completamente com você, era um código macarrão e uma sopa de
letrinhas do qual corri assim que vi no que estava me metendo.

Mas a versão 3 fez fork de outro projeto e aproveitou só o nome do
antigo (ao que parece). Ainda é do mesmo jeito? Nem li mais sobre o Expresso...

sds,
  - Roberto

 - Roberto