[MASOCH-L] Nova forma de burlar anti-spam

Ricardo Walter - Opçãonet rick at opcaonet.com.br
Wed Jun 4 11:15:24 BRT 2014

Eu faria desta forma (fiz alguns pequenos ajustes em alguns detalhes):
/bin/egrep -c '\<script[^>]*window\.location[^<]+\<\/script\>'
'$mime_decoded_filename'

Teria que fazer alguns testes com atributos na tag script (Ex: <script type="text/javascript">) e também com a tag em maiúsculo só para ter certeza.

Atenciosamente,

Ricardo Walter
Opcãonet Telecom
+55 45 3253-2277