[MASOCH-L] Nova forma de burlar anti-spam

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Wed Jun 4 09:53:28 BRT 2014

Beleza. Eu vi aqui e ele não tem informação sigilosa. Então segue o link:

    https://dl.dropboxusercontent.com/u/44768624/MailAnalisis.zip

Se for usar o JAR direto digite use o seguinte comando:

    java -jar MailAnalisis.jar <diretório das mensagems HAM> <diretório
    das mensagens SPAM> /etc/spamassassin/custom.cf

Depois tem que reiniciar o spamassassim. Nunca enviei este programa para
alguém, então me reporte os erros beleza?

Eu escrevi este programa a muitos anos sem fazer revisão alguma. Foi
quando comecei a estudar ciência da computação. Então certamente ter
várias coisas estranhas lá. Como ele sempre me gerou arquivos de
configuração eficientes (acimas de 99%), eu nunca tive interesse em
voltar a trabalhar nele.

Só tem outro detalhe: a escala de pontuação dele está diferente do
padrão. Enquanto o pessoal costuma usar limiares altos no padrão, para
este aqui eu uso 20 para inteiro (se não me engando é 2.0 como decimal).

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100