[MASOCH-L] Servidores e Storages Lenovo: algum review positivo ou negativo?

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Jul 31 13:20:00 BRT 2014

Meu amigo.
O suporte da IBM é bem mais simplificado que o da DELL.
Aqui na minha região (Belém-PA) sla de 2 horas somente a IBM, EMC e HP. A Dell trabalha com suporte NBD.

Eu sou muito mais servidores IBM do que os Dell. Talvez por esta questão do suporte.
A Dell enrola muito no suporte, vc fica um tempo no telefone.