[MASOCH-L] Outlook..

Alexandre Pedroso aplinux at gmail.com
Wed Jul 30 13:15:28 BRT 2014

Boa tarde Paulo,

A primeira coisa que veio à mente com sua pergunta é....

Fale para seu cliente não utilizar mais esse cliente de correio...ehehe

Brincadeiras a parte, achei um passo a passo legal no site abaixo. Parece
que resolve.......

http://www.ehow.com/how_6575891_restore-outlook-express-bak-files.html

Depois diz aí se resolveu.
Abraços.

Alexandre Pedroso

Em 30 de julho de 2014 13:08, Paulo - CDC Informatica <
praissa at cdcinfo.com.br> escreveu:

> Boa tarde amigos. Gostaria de uma ajuta tenho um cliente que usa outlook
> express 6 do nada as mensagens dele estao sumindo, percebo que fica backp
> em .bak a pergunta e como voltar os .bak para mensagens... pois apenas
> renomeando nao volto se alguem puder ajudar agradeço. .
>

> Grato
>
> At.;
> Paulo Roberto Aissa
> CDC Informatica
> Fone (44) 9148-3244(TIM)
>
> " O que a gente leva da VIDA, É a VIDA que a gente leva!!! "

> [...]

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"

Alexandre Pedroso
http://www.aplinux.com.br