[MASOCH-L] DNS -- cname -> A + A

Anisio J. Moreira Neto anisio.neto at hotmail.com.br
Tue Jul 29 11:00:15 BRT 2014

Olá Senhores.

Estou enfrentando um problema que não sei é erro meu ou dos servidores de DNS da Vivo (speedy).

Gostaria de saber se é correto eu ter um registro do tipo cname direcionado para dois registros A.

 cname: terminal.cliente.com.br -> srv.cliente.com.br
 A: srv.cliente.com.br -> 1.1.1.1
 A: srv.cliente.com.br -> 6.6.6.6

Os servidores de DNS estão na GoDaddy, e quando faço a consulta via nslookup utilizando o 200.204.0.10 recebo como resposta "server failed", porém utilizando o 189.38.95.95 ou 208.67.222.222 recebo os IPs como resposta.

Posso fazer isso?
Existe uma RFC que proibia ou permita isso?

Obrigado

Enviado pelo meu Windows Phone