[MASOCH-L] Storage

Carlos André candrecn at hotmail.com
Mon Jul 28 19:50:14 BRT 2014

Caro Jacques,
Sou um adm muito satisfeito de um par (replicação site a site) de PS6110E (iSCSI 10GbE), tanto que estou(amos) dobrando a capacidade adquirindo mais um par.
TODOS os recursos já estão incluídos no equipamento base... NADA de ficar pagando extra por recurso já existente no equipamento (para liberação de "licença") - snapshot, sincronia entre storages, etc, tudo incluído. Preço para acabar com a concorrência, esse PS6110E por exemplo - sozinho (sem expansão) tem 24 slots para discos de 3.5", sem contar o ótimo custo-beneficio de suporte para 5 anos.
Quando fiz o orçamento com a IBM por exemplo, um storage similar só era possível com mais de uma unidade de expansão empilhada e com custo quase 3x superior (por causa das "licenças" extras das features).
Atenciosamente,

Carlos André

cand...... at hotmail.com