[MASOCH-L] [OFF] - Appliance Mini-PC.

Paulo Henrique - BSDs paulo.rddck at bsd.com.br
Sun Jul 27 17:54:50 BRT 2014

Já pensou em utilizar o ServerU comercializado pela FreeBSD Brasil.

Só não roda windows ( já fiz teste ) mais linux, FreeBSD, OpenBSD e
NetBSD vai que é uma maravilha e tem 6 GigaE.

Att.
Em 27/07/2014 16:31, Rafael Possamai escreveu:
> Ah, esqueci de dar um exemplo. Eu uso as mini-itx pra esse tipo de
> application.
>
> http://en.wikipedia.org/wiki/Mini-ITX
>
>   geralmente pego as placas com 2 gig-e e quanto menos porcaria melhor
> (audio, wifi, etc que pra servidor nao eh util). soh que vai sair mais caro
> do que aquele servidor de $180 que vem da China.

Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.
Fone: +55 21 96713-5042

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que será sempre melhor do que você.