[MASOCH-L] Centralização e exportação diretório usuários AD

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jul 25 13:36:43 BRT 2014

Como o Márcio falou, o nome disso é Romaing Profile.

Mas o que já vi ser implementado com sucesso é o mapeamento de unidades
locais em servidores remotos "net use U: \\server\users\eduardo", e criação
de links simbólicos de pastas como documentos para essas pastas.

É um recurso muito menos avançado, mas quebra um galho, dependendo dos teus
requisitos.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação