[MASOCH-L] Fwd: Software para compartilhamento de arquivo com os usuários

Márcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Fri Jul 25 09:46:32 BRT 2014

Em 24-07-2014 11:55, Claudio Junior escreveu:
> Estou procurando um software para ser disponibilizado para o service desk
> com as seguintes características:
>
> 1. o usuário conecta e faz o logon com usuário e senha;
> 2. os arquivos que este usuário tem acesso são mostrado para ele. Pode ter
> alguma descrição associada ao arquivo;
> 3. eventualmente o usuário poderá fazer upload de um arquivo (com
> descrição) e este arquivo seria compartilhado com o adminstrador (ou
> administradores);
>
> ira ter um usuário administrador que ira colocar arquivos no repositório,
> criar usuários e remover usuários.
Acho pouco provável que encontre exatamente o que precisa sem
desenvolver, mas acho que vale dar uma olhada neste:

http://pyd.io/

É o antigo AjaXplorer, renomeado e com novos recursos. BTW, alguém tem
algo a falar dele? Pretendo testá-lo em breve e algum depoimento viria a
calhar.

Sds.

--
*Marcio Merlone*