[MASOCH-L] Fwd: Software para compartilhamento de arquivo com os usuários

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Thu Jul 24 16:37:57 BRT 2014

Claudio o net2ftp funciona para isto sim.
Eu uso igual ao que você escreveu.

o net2ftp é uma interface web para interagir com o servidor ftp do seu
servidor.

eu tenho um usuario master no ftp que le toda a pasta /home/ftp/clientes
e para os clientes eu tenho os logins cliente1 cliente2 que ficam nas
suas respectivas pastas /home/ftp/clientes/cliente1,
/home/ftp/clientes/cliente2

você gerencia tudo a partir do seu servidor de ftp, e o usuário usa a
interface web para fazer download,upload e até edição se permitido.
a configuração do net2ftp é bem simples no seu php. e você pode
customizar as telas livremente.

Alexandre Gorges
Skype: alexandre at dag.net.br <mailto:alexandre at dag.net.br>
ICQ: 2031408