[MASOCH-L] Fwd: Switch SAS - Shared DAS

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jul 15 16:03:11 BRT 2014

Bem por aí.

Iomega é linha de "entrada" da lenovo/emc, dependendo do modelo são pouco
discos e processamento fraco então a performance geral é baixa, mas isso
varia conforme o modelo, eu só conheço os px6 e px12 que são bem robustos.

@Dougas: Já tentou dar uma olhada nos Dell EqualLogic? São iSCSI,
relativamente "baratos" frente à concorrência com mesmos recursos além de
ótimo desempenho/escalabilidade (muitos provedores estão usando). Recomendo
dar uma olhada nos QNAP também, existem algumas versões de rack com várias
baias, port bonding, iscsi e etc com um preços bem honestos também.

No mais gostei desse switch SAS, mas se for olhar o valor de cada placa de
servidor acho que a coisa acaba ficando muito cara à longo prazo.

[]'s