[MASOCH-L] Sugestão para alternativa ao gmail

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Jul 15 11:40:03 BRT 2014

Rubens, obrigado pela sugestão, vou analisar.

Concordo com seu ponto da instalação local, o server é Exchange, eu uso
tanto no osx e no windows com outlook, mas minha quota é de 50MB e ou
fico criando PST local no meu desktop e criando  milhões de regras prá
mover emails grandes localmente no meu HD(o que me quebra na mobilidade,
vou ter que abrir uma vpn ou teamviewer remota).

Sempre que eu tive este problema, este recurso do gmail atendeu
perfeitamente, até porque o "mail from" fica sendo o email corporativo.

Porém, já falaram no passado tanto terrorismo sobre "evil gmail" que não
sei o que faço!