[MASOCH-L] Sugestão para alternativa ao gmail

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Jul 15 11:16:21 BRT 2014

Prezados, bom dia!

Alguém me sugere algum serviço de email, seja pago ou não, que possa
substituir este recurso do gmail que uso:

Eu tenho meu email fulano at dominio.com.br

Eu mando o gmail fazer o download desta conta via pop3 para a conta
beltrano @gmail.com.

Depois de confirmar no gmail que eu tenho permissão na conta
fulano at dominio.com.br e configurar o SMTP autenticado usando meu
servidor SMTP, eu  posso pela interface do gmail mandar email tanto como
fulano at dominio.com.nr quanto por beltrano at gmail.com

O gmail também tem um recurso de emails recebidos por esta conta ficaram
de cor diferente, mas não me importo muito com isto.
Eu fiz uma conta @mail.com, ela tem este recurso, mas somente para
contas @gmail, @yahoo e @hotmail.

O motivo de precisar mudar não é descontentamento com o serviço gmail,
mas questões de privacidade.

Fico no aguardo, obrigado!