[MASOCH-L] Fwd: Microsoft DNS Server / Dual Wan

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Jan 23 19:44:21 BRST 2014

2014/1/23 Marcelo B. <maxthetor at gmail.com>

> Isso resolve uma questao de seguranca certo? E quanto a questao das
> constantes falhas de resolucao de nomes?
> Acredita ser software mal projetado? Eu estou apostando ser problemas dos
> ambientes dual wan.

Isso resolve também uma série de falhas de resolução de nomes que já foram
reportadas. Não tenho como afirmar que resolvem essas que estão
acontecendo, que podem sim ser problema de dual wan se o NAT não estiver
sendo feito corretamente ou algum outro motivo, mas há falhas funcionais do
MS DNS reportadas.

Rubens