[MASOCH-L] Como melhorar a segurança para acesso remoto via SSH

Contato - NBINFO contato at nbinfo.inf.br
Wed Jan 22 17:19:16 BRST 2014

Segue link, para os desavisados.

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/33442/nsa+usa+ondas+de+radio+para+monitorar+100+mil+computadores+offline+fora+do+pais.shtml

E teve o caso das centrifugas de uranio, que também estão off-line, e
foram invadidas e comprometidas.

Off-line a comunicação é usando outras midias, do mesmo jeito que se
comprometiam PC's a alguns anos atrás, pluga-se um pendrive e o virus
contido nele executa oque é programado e captura os dados e depois é so
transmitir assim que acha um PC on-line.

A maquina é só estar ligada para já estar comprometida.

E se tivesse vingado a Banda Larga usando cabos de energia, sim nesse
caso, seria pela energia.