[MASOCH-L] Spam postfix

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Fri Feb 28 08:21:24 BRT 2014

Se você tiver indícios claros disso (fraude no cadastro), pode denunciar no
Registro.br. Nas atribuições deles estão checar estas denúncias que, se
procedentes, cancelam o ID.

Já o fiz e recebi o retorno uns 20 dias depois que o ID denunciado e todos
os +-15 domínios associados foram removidos.

Sds,
 - Roberto

 - Roberto