[MASOCH-L] Spam postfix

davi peres daviperes at gmail.com
Thu Feb 27 09:49:23 BRT 2014

Olha, os brasileiros são os que mais chegam devido a ter empresas
especializadas nesse setor ( aqui chamam de marketing virtual ) e ninguem
fazer nada para coibir esta atitude. Então os estrangeiros apesar de ter a
maior quantidade não são o problema pois eles caem nas listas negras
internacionais, mas os brasileiros são "permitidos" de fazer isso. Chegam
na média de uns 1000 spams brasileiros que entram nas caixas por dia.