[MASOCH-L] Cabos Sata Dell R410 (Off-topic)

Ricardo Oliveira ricardo.btu at gmail.com
Thu Dec 11 21:52:36 BRST 2014

Sim, realmente o cabo SATA é padrão, o problema é a alimentação dos discos,
tem que tirar o backplane hotswap para poder usar os cabos SATA padrão,
porem a fonte não tem os conectores padrão de alimentação SATA, por isso
precisa do adaptador CN-0P459G.
http://www.ebay.com/itm/DELL-P459G-R410-POWER-CABLES-CN-0P459G-/261683185388?pt=US_Power_Cables_Connectors&hash=item3ced8886ec

Vou testar com o Debian testing.

Obrigado pela atenção.