[MASOCH-L] Parar/Iniciar multiplos serviços/daemons Linux

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue Dec 9 18:31:35 BRST 2014

Sim, eu entendi.. Mas no meu caso, eu precisaria que os binário1,
binario2 e binário3 (que rodam em 5 servidores diferentes por exemplo)
serem finalizado ao mesmo tempo (aqui temos 5 servidores, por exemplo,
com 48 serviços ou binários semelhantes/cada que precisam ser
finalizados ao mesmo tempo) Eu queria era evitar, de todas as formas não
usar o killall.. Mas vai ser o jeito. Até pq olhei o script de
start/stop da aplicação e eles usam killproc mesmo.. Então acho que dar
killall não vai dar problema (a diferença é que o killproc envia um
sigterm e se o processo não cair, manda um sigkill, já i killall não sei)
Refiz o script que 'para tudo' usando o 'killall -r binario -w '.. E
também mudei o ssh para o pssh para tentar rodar os killall ao mesmo
tempo em servidores diferentes.. Acho que isso deve ajudar a parar o
sistema.
Vou fazer um teste na madrugada e ver no que vai dar..