[MASOCH-L] imposto pra contrata????o de datacenter no exterior

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Dec 5 10:43:09 BRST 2014

Em 21/11/2014 12:01, Caio Zanolla escreveu:
> Eles vão te encaminhar para a Dedalus ou Credibility que, em princípio, vão
> recolher os mesmos impostos e ainda com adicional de icms, ou seja, vai
> ficar mais caro que os 40% direto com a Amazon.

Só para dar um feedback para o pessoal da lista. Realmente é isso, a
fatura seria emitida pela Dedalus mesmo. Porém o fator de sobretaxa
deles é 50%. Parece que eles tem alguns benefícios na Amazon na qual
conseguem cobrar exatamente o que a Amazon cobra mais os impostos locais
com uma leve sobretaxa e mesmo assim lucrar. Pelo que entendi, na
verdade esses 40% de impostos devidos que imaginávamos está mais perto
de 47%. Informações da própria Dedalus, então não sei se é verdade isso.
Se for assim acho que vale a pena aderir e já estamos fazendo isso.
Agradeço muito as informações que vocês passaram. Abraços.