[MASOCH-L] ISC DHCP+LDAP: compartilhar classes, subclasses e hosts entre servidores remotos

davi peres daviperes at gmail.com
Tue Dec 2 15:33:01 BRST 2014

Oi Márcio, não tenho conhecimento sobre esse isc dhcpd ldap mas fiquei
curioso para saber como é seu método de cadastro único. Quando um notebook
cadastrado num desses escritórios, vai para o outro escritório... como ele
entra na rede do escritório atual? creio que voce tenha 3 redes distintas
certo? Quando o note vier para outra rede ele vai pegar um ip diferente da
rede atual ?!?!