[MASOCH-L] VPN com pagamento Boleto

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Aug 21 19:51:26 BRT 2014

Eduardo,

Não acredito que meu contrato permita eu montar algo para uso
particular. Acho melhor eu separar meu material pessoal(email, estudos,
etc) do trabalho! :)

Sobre a GVT, acredita que é o melhor? NET além de constantes quedas, a
franquia é ridícula, praticamente pago para ter, sei lá, 20MB por 30
dias e tenho 10 dias de 20MB e o resto de 128k(sei lá quanto que
limitam) pois excedi a franquia.

OI é o tipo, você tem que pedir um telefone para saber se tem velox,
para depois descobrir a velocidade e  o atendimento é lixo.

A GVT com os cache de torrent dá para baixar até rapido e eu teria até
fibra aqui, mas disseram que encheu... apesar que acho que é enrolação,
tive este mesmo stress prá sair de 15mb(adsl) e ir pra 35(vdsl)