[MASOCH-L] VPN com pagamento Boleto

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Aug 21 18:37:19 BRT 2014

Obrigado Kurt e Vinícius, não sabia que existia pré pago internacional  :)

Não é o VTM(visa travel money) não né? Ele pelo que vi é um Débito
Internacional né?

Este MEO vi que tem em uma drogaria a 200metros de casa, já vou olhar.

Valeu demais pessoal, assim que eu subir o pfsense, quem quiser VPN me
fala hein! hehehehhee