[MASOCH-L] VPN com pagamento Boleto

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Aug 21 18:18:54 BRT 2014

Todos os VPS que já usei nos EUA, aceitam paypal e também cartão de
crédito internacional, mas nenhum aceita boleto bancário brasileiro.não
resolvendo meu problema de no momento não ter um cartao internacional!
:) Até o ALIEXPRESS e outros sites chineses emitem boleto bancário
brasileiro hehehe!

Normalmente eu faço é isto mesmo, mas  instalando pfsense, em 10min tem
pptp, ipsec, l2tp, openvpn e tudo mais.

A questão toda é que em casa tenho gvt 35mb. Noto claramente que chega
determinados dias e horas que a latência está baixa, downloads a
velocidades legais, mas um netflix, youtube ou hbogo começa a "agarrar".
É fechar uma VPN fora do Brasil, ou fechar VPN com algum provedor que
use link dedicado(Não adsl/cable) que tudo fica normalizado.

O que me leva a crer que as CDN que fazem cache transparente destes
conteúdos de vídeo estão sobrecarregadas.