[MASOCH-L] Erro na resolução do SPF

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Aug 21 12:08:50 BRT 2014

Com toda certeza. Mas tem tanto profissional ruim auxiliando estas
empresas que nem vale a pena questionar eles. Já tentei isso diversas
vezes e o máximo que consegui foi um "pela minha forma de ver está tudo
correto". Perda de tempo tentar argumentar com esse pessoal.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100