[MASOCH-L] Erro na resolução do SPF

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Aug 21 12:06:20 BRT 2014

Beleza. Acho então que o problema possa ser aqui. Vou analisar melhor.

Para nós o error e softfail são bem diferentes e tratamos os dois de
formas completamente diferentes. Para resolver nosso problema, preciso
obter o mesmo resultado que o seu.

Obrigado pela informação!

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil