[MASOCH-L] Postfix - Erro ao enviar

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Aug 15 17:58:01 BRT 2014

Danton,

Eu concordo contigo que a responsabilidade é da TOTVS, mas eu por experiência própria ficaria por mexer no postfix.
Estamos saindo da totvs justamente pelo péssimo suporte e a quase nunca solução dos problemas.

Cara, ô empresa escrota é essa totvs viu.

Sobre o ldap, o protheus integra sim, mas quanto eles vão cobrar para implantar isso...