[MASOCH-L] Banda Larga - Oi (Paraná)

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Aug 11 14:02:29 BRT 2014

Olá pessoal, tudo bem?

Estou me mudando para São José dos Pinhais (PR) e apesar das vantagens de
ser mais afastado da cidade e rapidez pra chegar no trabalho, estou com um
problemão pra contratar uma banda larga em meu novo endereço.

Atualmente tenho NET em Curitiba e ela já cabeou uma parte da cidade, mas
obviamente onde eu estarei ainda não tem.

Existe um provedor regional chamado Blue (www.blue.tv.br) que opera em
DOCSIS mas em contato com o chat hoje pela manhã me informaram de forma
curta e grossa que "não estão mais comercializando na região informada".
 Como o cabeamento deles não coincide com o da NET tenho minhas
desconfianças (torcida) sobre uma fusão em breve mas nada concreto ainda.

GVT: Sem porta disponível no armário.

Oi: Disponível mas não é das mais em conta e a maior velocidade para
usuário domestico é 10mbps (com ADSL, suponho).

Para assinatura só da banda larga está bem caro se comparar com as outras,
por isso pensei em pegar um "combo" com a TV via satélite deles que parece
ter uma boa grade pelo valor e pelo que consta é superior à TV por
Assinatura da GVT....a outra opção de TV seria Sky..

Como houve uma migração em massa pra GVT, NET nos últimos tempo suponho que
deva ter descongestionado um pouco a OI. Algum colega tem/sabe como eles
está estabilidade e disponibilidade da Oi nos tempos atuais?

Valeu!

[]'s